| 13/11/2009 14h25min
O "batismo" dos jogadores convocados pela primeira vez para a Seleção Brasileira, organizado pelo supervisor Americo Faria, já se tornou um procedimento tradicional. Os veteranos entregam aos estreantes o boné com o número 1. Após o jantar na noite desta quinta, foi a vez de Fábio Simplício, Hulk, Carlos Eduardo e Michel Bastos participarem do ritual.
Os mais veteranos pedem aos novatos que dêem um discurso, que acaba sendo interrompido pelas gozações. Mesmo assim, os quatro estreantes conseguiram emocionar os companheiros com suas falas, feitas de maneira espontânea, e que traduziram toda a felicidade que estavam sentindo.
Hulk lembrou os amigos e familiares em Campina Grande. Carlos Eduardo disse que estava orgulhoso em estar ao lado de tantos jogadores consagrados. Michel Bastos falou que iria fazer tudo para voltar a viver aquele momento.
Mas foi Fábio Simplício, ao homenagear o filho recém-nascido, quem provocou o momento mais emocionante da noite.
– Meu filho nasceu na semana passada. Um dia vou poder contar a ele que o pai vestiu a camisa da Seleção Brasileira – disse, orgulhoso, o ex-jogador do São Paulo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.