| 12/11/2009 18h50min
A notícia de que o técnico Paulo Autuouri estava deixando o Grêmio para assumir o Al-Rayyan, do Catar, pegou de surpresa o atual técnico da equipe árabe, o também brasileiro Marcos Paquetá. Em entrevista ao site globoesporte.com, ele afirma que não foi informado da contratação de outro profissional para a vaga e que sua permanência no cargo está garantida pela direção do clube.
— Voltei a trabalhar essa semana, depois de me recuperar de uma cirurgia, e me surpreendi com as notícias que vi pela imprensa brasileira sobre a contratação do Autuori. Não fui avisado de nada, pelo contrário. Continuo trabalhando normalmente e vou dirigir o time amanhã (sexta-feira) no jogo contra o Al-Khuraitiat. Hoje (quinta) tive uma conversa com o vice-presidente, Ali Naimi, e ele garantiu minha permanência. Depois reuniu os jogadores e passou a eles a mesma informação — disse Paquetá.
Paquetá trocou o Al-Gharafa, onde foi bicampeão nacional, pelo Al-Rayyan após a ida de Autuori para o Grêmio. Para ele, o mal-entendido foi provocado pela divisão política no clube — o vice-presidente anterior estaria lhe sabotando . Já Autuori confirmou sua saída do Grêmio na última quarta-feira sob a justificativa de que recebeu proposta irrecusável para voltar ao clube — quase R$ 18 milhões por dois anos de contrato. Com o impasse estabelecido, a única certeza é que um dos dois ficará desempregado.
CLICESPORTES
Paqueta (E) e Autuori: um dos dois vai ficar desempregado
Foto:
Arte sobre fotos da AP e Mauro Vieira
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.