| 12/11/2009 14h27min
Anunciado recentemente pela escuderia Campos, o piloto brasileiro Bruno Senna esteve na fábrica da Dallara, onde será construído seu carro para a Fórmula-1 em 2010. Estreante na categoria, o sobrinho do tricampeão mundial Ayrton Senna disse que a falta de experiência na principal categoria do automobilismo não será um empecilho na temporada.
– Não acredito que seja um problema não ter corrido muito, porque as corridas na Fórmula-1 são diferentes. Aprendi muito no último ano e agora são outras regras e outros pilotos. É uma grande honra estar nesta equipe, porque vou fazer um pouco de história e estou muito feliz por estar aqui. Será uma boa temporada – explicou Senna.
Bruno Senna acompanhou a construção do chassi de seu primeiro carro pela Campos. E se mostrou confiante quanto à qualidade do veículo que, segundo ele, estará pronto no final de janeiro.
– Ainda falta muito desenvolvimento porque é um carro novo, com um motor e uma caixa de câmbio novos, então temos que trabalhar e fazer ajustes, mas seremos competitivos. Estou feliz, ainda que tenha que trabalhar duro com a equipe para fazer o maior progresso possível antes do início da temporada – disse.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.