| 10/11/2009 22h44min
A Portuguesa fez uma acusação grave contra os dirigentes do Juventude nesta terça-feira. De acordo com o clube paulista, membros da diretoria da equipe mandante, em especial o gerente de futebol Fernando Rech, pressionaram o árbitro Péricles Bassols Cortez no intervalo da partida que terminou com a vitória gaúcha por 1 a 0. As informações são do site Globoesporte.com.
Depois do jogo, a revolta dos jogadores, do técnico Vagner Benazzi e de dirigentes da Portuguesa era grande. Eles invadiram o árbitro para reclamar com o árbitro, que era protegido pela polícia.
– No intervalo, dirigentes do Juventude deram uma prensa no árbitro e falaram que se o Juventude não vencesse hoje, ele não ia sair vivo. Isso não existe – disse Luiz Lino, supervisor de futebol da Lusa.
A diretoria da Portuguesa espera que haja algum tipo de punição ao clube de Caxias do Sul.
– Com a Portuguesa, quando alegaram que entraram com uma arma no vestiário, deram cinco jogos de punição. Quero ver quantos jogos eles vão pegar. Quero ver se ele vai ter coragem de relatar – afirmou o supervisor.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.