| 05/11/2009 13h12min
O Figueirense encara o Campinense nesta sexta-feira, dia 6, às 21h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Furacão precisa vencer para tentar voltar ao G-4 e conseguir o tão esperado acesso à Série A. Em uma semana de forte calor em Florianópolis, os jogadores trabalharam forte, debaixo de muito sol. Segundo o lateral-esquerdo Egídio, o Alvinegro está com a preparação física em dia:
— Com certeza, o preparador Marcelo (Resende) vem dando sequência no trabalho. É importante a gente se dedicar no trabalho físico, para que nos momentos finais dê resultado. Acho que está todo mundo bem preparado fisicamente para poder ajudar o Figueirense a subir — disse, em entrevista ao programa TVCOM Esportes..
Egídio também comentou que a lateral-esquerda do Figueirense dá sorte, pois grandes nomes já foram revelados na posição, como André Santos e Michel Bastos:
— É verdade Isso é importante, é
um incentivo para a gente chegar dentro de
campo e fazer o trabalho da melhor maneira possível.
Sobre o próximo adversário do Furacão na Segundona, o Campinense, o jogador falou que a equipe está focada:
— Estamos focados pois será um jogo difícil. Eles (o Campinense) estão querendo sair da zona de rebaixamento, então a gente tem que fazer o melhor para conseguir os três pontos. Temos que fazer a nossa parte — concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.