| 03/11/2009 19h50min
O Cheslea foi à Espanha nesta terça e conseguiu um empate em 2 a 2 com o Atlético de Madrid em jogo válido pela quarta rodada da primeira fase da Liga dos Campeões. O resultado garantiu os ingleses na segunda fase da competição. Os gols foram anotados pelo argentino Agüero para os donos da casa e pelo marfinense Drogba para os visitantes.
A outra vaga do Grupo D ficou com o Porto, que no mesmo dia foi ao Chipre e venceu o Apoel por 1 a 0. O gol foi anotado pelo colombiano Falcão García aos 39 minutos do segundo tempo. Com o resultado, os portugueses garantiram ao menos a vice-liderança, com nove pontos, um a menos que o Chelsea.
Após um primeiro tempo sem gols, o técnico atleticano, Quique Flores colocou o argentino Aguero em campo aos oito minutos da etapa final. Aos 21, após cruzamento de Antônio López, a bola desviou em John Terry e sobrou para Aguero, que bateu de primeira e abriu o placar.
Depois do gol, foi a vez de Carlo Ancelotti mudar o Chelsea: saiu Joe Cole e entrou Deco. E os ingleses reagiram. Aos 36, Malouda cruzou e Didier Drogba empatou a partida com um gol de cabeça. Aos 43 finais, o africano passou por dois adversários e chutou para a defesa de Ansejo. No rebote, porém, ele chutou e virou o jogo para os visitantes. Mas aos 44, Aguero marcou em cobrança de falta para decretar o placar final.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.