Notícias

 | 03/11/2009 14h51min

João Filipe, do Figueirense: 'Não podemos entrar de salto alto'

Zagueiro disse que goleada foi importante, mas a hora é de manter os pés no chão

Para a partida diante do Campinense na próxima sexta-feira, dia 6, o Figueirense não contará com duas peças no elenco. O lateral Lucas, está suspenso após levar o terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Roger Carvalho, se recupera de uma cirurgia feita no nariz. Na partida em que o Furacão goleou o Brasiliense, o substituto de Roger Carvalho foi João Filipe. O jovem zagueiro fez uma boa atuação na partida e agora espera ser relacionado novamente entre os titulares:

— Fizemos uma partida muito boa contra a equipe do Brasiliense. Agora, se o treinador continuar comigo na equipe, estarei aí, firme e forte para ajudar o Figueirense a entrar no G-4 — disse.

João Filipe comentou que a goleada na rodada passada foi importante e que deu moral  aos jogadores. Mas, o atleta ressalta que é preciso manter os pés no chão:

— Entramos para o próximo jogo com moral, mas também não podemos entrar de salto alto para a gente não cair do cavalo. Agora é continuar focado para a próxima partida contra o Campinense.

O zagueiro afirmou que vai lutar para conquistar a titularidade no time de Márcio Araújo:

— Nossa equipe tem excelentes zagueiros como o Toninho e o Edson. O Roger também é um grande jogador, tem velocidade, mas quem decide é o treinador. Ele que sabe o que é melhor para a equipe. Tanto eu, quanto o Roger estamos a disposição. Vou batalhar para conquistar meu espaço.

O jogo entre Figueirense e Campinense será às 21h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Alvinegro ocupa atualmente a quinta posição na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos, enquanto o Campinense ocupa o 18º lugar, com 33.

CLICESPORTES E CBN/DIÁRIO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.