| 02/11/2009 13h56min
Depois de ficar em terceiro lugar na temporada e se transferir para a Williams, Barrichello recebeu elogios de Ross Brawn, chefe e dono da equipe que Rubinho esteve em 2009.
– Estamos muito satisfeitos por Rubens estar pilotando na F-1 mais uma vez no próximo ano. Ele esteve com nossa equipe por quatro anos e nós o consideramos um piloto muito experiente e talentoso, cuja contribuição para o time durante este período foi significante, 2009 foi uma temporada muito especial para a Brawn e estou extremamente orgulhoso do espírito com o qual nossos pilotos Rubens e Jenson lutaram pelo Campeonato de Pilotos – falou Brawn.
Ele também fez questão de dizer como Rubinho foi importante no título da Brawn.
– Rubens contribuiu enormemente para nosso sucesso no Campeonato de Construtores, com duas grandes vitórias em Valência e Monza junto com inúmeros pódios. Foi um prazer trabalhar com ele. Queremos desejá-lo o melhor com sua nova equipe e agradecê-lo por sua contribuição para a Brawn neste ano – desejou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.