| 29/10/2009 11h30min
Apesar da alegria pela vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, o técnico do Botafogo, Estevam Soares, saiu do Engenhão preocupado. O treinador terá de quebrar a cabeça para escalar o time, já que não poderá contar com quatro jogadores para a partida contra o Inter, marcada para as 16h (horário de Brasília) deste domingo no Beira-Rio pela 33ª rodada do Brasileirão.
Reinaldo, Alessandro, Jônatas e Renato receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Os dois primeiros eram titulares e o volante participou da vitória sobre os pernambucanos. Em compensação, Lucio Flavio estará de volta ao time.
– Fico um pouco chateado, pois alguns jogadores, como o Reinaldo, estavam em um ritmo bom, fazendo jogos interessantes. O Jônatas voltou e foi muito bem, também vai dar uma quebrada no ritmo. Por outro lado, tem um monte de gente a fim de entrar e arrebentar. É um elenco que tem vontade e que vai dar conta do recado – afirmou Estevam.
Preocupado com o duelo de domingo, no Beira-Rio, o treinador já quer todo o grupo focado no Internacional a partir desta quinta.
– A partir desta quinta, (os jogadores) já têm de pensar no Inter, que é um jogo absolutamente difícil – completou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.