Notícias

 | 28/10/2009 21h08min

Meta do Brasil é terminar o ano com 100% de títulos no vôlei feminino

Itália é o principal obstáculo no caminho da seleção

A Copa dos Campeões será a sétima e última competição da Seleção Brasileira feminina de vôlei em 2009. Depois de vencer a Montreux Volley Masters, a Copa Pan-Americana, o Torneio Classificatório para o Mundial 2010, o Grand Prix, o Final Four e o Sul-Americano, o Brasil quer fechar o ano com 100% de títulos.

— O grupo está bem e será importante fechar o ano com chave de ouro. A Itália será nosso adversário mais difícil pois é uma equipe madura e que ainda não enfrentamos em 2009. E nosso primeiro jogo será contra a República Dominicana, única seleção que nos venceu na temporada (na Copa Pan-Americana) — afirmou Zé Roberto, que comandou o Brasil em 40 partidas no ano e obteve 39 vitórias.

Nesta quarta-feira, o treinador revelou que a meio-de-rede Adenízia está com catapora, mas que não preocupa para a Copa dos Campeões. Ela está treinando em São Paulo e deve se juntar ao grupo antes da viagem para o Japão, no domingo. Outra com problemas é a meio-de-rede Carol Gattaz, que está com uma lesão no pé esquerdo. Ela tem treinado com limitações, mas também não deve ser desfalque na última competição do ano.

Quem está fora mesmo é a meio-de-rede Fabiana. Ela foi cortada na semana passada por conta de uma tendinite no ombro direito.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.