| 25/10/2009 21h43min
Após a derrota por 4 a 3, para o São Paulo em plena Vila Belmiro, o técnico Wanderley Luxemburgo fez questão de chamar a atenção para o planejamento que o Santos terá de fazer se quiser sonhar com lugares mais altos na temporada 2010.
– O Santos tem de fazer projeto. Se não fizer projeto vai acontecer como em 2008 e 2009. O time tem de ser de status, um time a nível da grandeza do Santos, ou se prepara ou faz um outro tipo de trabalho. Não tenho que tenta enganá-los. Ou faz grande projeto, ou não faz – disse o treinador.
Ainda sobre o futuro do Santos, Luxa pede que todos tenham os pés no chão. Para o treinador, as derrotas em casa, empates em casa, como Vitória e Barueri, faz com que o time não tenha a confiança do torcedor. É preciso começar a preparar o o time para o próximo ano.
– Tenho falado há muito tempo que são pés no chão. Sabemos o que estamos fazendo, temos de formatar o time, analisar equipe, jogadores que podem ou não ficar. Quando você perde muitos jogos em casa está catacterizado que você não vai a nenhum lugar. Equipe que quer ser campeão, quer Libertadores, não pode perder tantos jogos em casa. Tem de extrair o máximo para a próxima temporada – analisou Luxemburgo.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.