| 23/10/2009 07h13min
Se não fosse o jogo contra a Ponte Preta neste sábado, o goleiro do Figueirense Wilson seria novamente presença em mais um encontro do Projeto Cão Terapia, em Florianópolis (SC). O jogador alvinegro é um dos que apoiam a iniciativa da Organização Bem-Animal (OBA), que tem como objetivo oferecer carinho aos cães e gatos do Centro de Controle de Zoonozes da Capital.
A primeira participação de Wilson ocorreu no começo deste mês, dia 5, data em que se comemora o Dia dos Animais. O goleiro do Figueira participou cuidado de Snoopy.
O amável cachorrinho é um entre os cerca de 90 animais que estão no Centro de Controle de Zoonozes. Os voluntários participam proporcionando lazer e recreação aos bichos recolhidos das ruas.
O Cão Terapia acontece todos os sábados — desde que não chova. Neste dia 24, o encontro ocorre a partir das 15h30min até as 18h. Para participar, basta comparecer ao Centro de Controle de Zoonoses, ao lado do cemitério do Itacorubi,
e cuidar por algumas horas dos animais
abandonados. Quem quiser, também pode adotar um bicho. Mais informações pelo blog do projeto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.