| 20/10/2009 21h25min
Com um gol em cada tempo, o Juventude venceu o América-RN por 2 a 1, na noite desta terça-feira, no Alfredo Jaconi, mas ficou na mesma 15ª posição de antes na Série B do Brasileiro. O que mudou com o fechamento da rodada foi a diferença sobre a zona de rebaixamento, aumentando de dois para quatro pontos.
Mesmo jogando em casa, o Ju teve dificuldades. Após a pressão nos três primeiros minutos, o time alviverde parou e só voltou a levar perigo ao adversário no finalzinho da etapa inicial. Aos 36, Gustavo cobrou escanteio da direita, Mendes cabeceou forte e o goleiro Rodolpho soltou a bola. Nenê pegou o rebote e abriu o placar.
No segundo tempo, o América voltou melhor. Aos 17, Lenílson chutou na frente de Juninho, mas o goleiro fez grande defesa. Aos 20, veio o empate. Somália bateu de fora da área e comemorou. Sorte que um minuto e meio depois, Léo Dias cruzou da esquerda e Marcos Denner definiu o placar, de cabeça, com a colaboração de um zagueiro que
desviou a bola.
Sábado, o
adversário é o Ipatinga, em Minas Gerais. Será mais um capítulo da sofrida trajetória do Ju na competição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.