| 19/10/2009 19h54min
A comparação do São Paulo com o personagem Jason nunca existiu. pelo menos para o volante Hernanes. Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, o camisa 10 deixou claro que a brincadeira da torcida o incomoda.
— Jason nunca existiu, porque Jason é ficção e aqui a gente vive a realidade — criticou o volante, tratando de deixar claro que a opinião não representa o sentimento do grupo do São Paulo:
— É uma opinião minha. Desde o começo isso nunca me agradou. A gente sabe que o povo gosta de festa, mas a gente trabalha duro para ser comparado com coisa que não existe — disparou.
No primeiro turno, o São Paulo arrancou para a ponta da tabela e chegou a ficar nove jogos sem perder, alcançando sete vitórias seguidas. Por conta disso, surgiram as comparações com o carrasco dos cinemas, que sempre ressurge quando todos o dão por morto.
Na saga tricolor, os torcedores passaram a ir ao Morumbi com máscaras do personagem e a “Jasonmania” chegou até ao departamento de markentig. O clube vendeu até camisetas oficiais com o número 13 e o nome Jason nas costas, em referencia à série “Sexta-Feira 13”, que consagrou o personagem.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.