| 19/10/2009 18h08min
Sem Taison para a partida contra o Fluminense, neste domingo, a tendência era de que Andrezinho começasse a partida. Mas o técnico Mário Sérgio surpreendeu ao deixar o armador no banco e escalar três volantes contra o clube carioca. O jogador entrou apenas na segunda metade da partida.
Nesta segunda-feira, Andrezinho evitou polemizar. Disse que segue trabalhando para ser titular e que sonha em jogar o Gre-Nal.
– O mais importante é você ter consciência que teu trabalho está sendo bem feito, que você não está sacaneando ninguém, não está passando por cima de ninguém. Vou respeitar o treinador e o jogador que está jogando. Vou continuar trabalhando, esperando a oportunidade, e quando ela chegar agarrar da melhor maneira possível – conta o armador.
O meia disse que valoriza o grupo acima do individualismo. Perguntado se ele fica na reserva porque é um jogador que não reclama, Andrezinho respondeu:
– Eu procuro não ver por esse lado. Senão a gente vai achar que para conquistar alguma coisa tem que ser polêmico. Não acredito nisso. A gente tem que pensar muito mais no coletivo do que no individual.
Andrezinho também destacou a importância de jogar o Gre-Nal e de vencer a partida, para continuar disputando o título.
– Todo mundo quer jogar o Gre-Nal. Desde que eu cheguei no Inter, queria jogar o clássico, pela rivalidade, por tudo o que envolve o clássico. Tive a felicidade de fazer um gol, sei o que isso representa, ainda mais agora que a gente precisa desses três pontos para conquistar o título.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.