| 16/10/2009 16h54min
O presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA), Julio Grandona, voltou a defender Diego Maradona. O técnico da seleção argentina pode ser punido pela Fifa pelas ofensas à imprensa após o jogo de quarta-feira contra o Uruguai, que classificou a Argentina para a Copa do Mundo de 2010.
— Se fosse outro técnico ou jogador, esse assunto não ganharia tanta importância. Já se sabe que Diego é uma pessoa muito temperamental e ele já disse que não voltará a usar essas palavras — disse Grandona.
As declarações ofensivas de Maradona dirigidas a membros da imprensa após a partida de quarta-feira fizeram com a Fifa anunciasse a abertura de um processo disciplinar contra o técnico. O presidente da entidade, o suíço Joseph Blatter, afirmou que Maradona pode ser punido com suspensão de até cinco partidas.
— As informações que recebemos não nos deixam outra alternativa senão pedir ao Comitê Disciplinar da Fifa que abra um caso contra o técnico da AFA, Diego Armando Maradona — disse Blatter durante entrevista coletiva antes da final do Mundial Sub-20, entre Brasil e Gana, no Egito.
APGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.