| 14/10/2009 11h23min
Quem acompanha a rotina da Seleção Brasileira em Campo Grande não tem mais dúvidas de que a tão sonhada reaproximação com o povo foi feita. Milhares de pessoas acompanharam o ônibus da delegação, fazem plantão na frente do hotel e invadem até os treinos no Morenão em busca de um registro ou contato com os ídolos de camisa amarela. O lateral-direito Maicon não poupou elogios à relação entre equipe e torcida nacionais.
– Com as partidas e resultados conseguimos trazer o torcedor para o nosso lado. Em Salvador foi assim, e aqui em Campo Grande está sendo. Conquistamos o objetivo de trazer o torcedor para o nosso lado. O torcedor pelo Brasil todo está a favor da Seleção, disso temos certeza absoluta – afirmou Maicon.
O lateral-direito percebeu a reaproximação desta relação já há algum tempo. Mais precisamente, após a histórica conquista da Copa América de 2007 com a vitória por 3 a 0 sobre a Argentina. Maicon lembrou um episódio na ocasião que lhe deu orgulho e, também, ao técnico Dunga, protagonista da história.
– Foi uma cena importante após a Copa América. Eu estava indo para Porto Alegre junto com o professor Dunga e, quando ele entrou no avião, foi muito aplaudido. Acho que isto foi muito importante – disse o lateral-direito.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.