| 14/10/2009 08h24min
O atacante Luis Suárez saiu do Monumental de Nuñez em 11 de outubro de 2008 com um gosto amargo pela derrota por 2 a 1 para a Argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Não há como evitar o clima de revanche para a partida desta quarta, às 19h, no Centenário, pela rodada decisiva da competição. O jogador do Ajax enfatizou, em entrevista ao Olé, qual será o clima do confronto:
– Será uma verdadeira batalha, uma partida impressionante por tudo que se vai viver, pelo clássico, pelo que se falou antes...Mais do que a faca entre os dentes, vai se jogar com a espada na mão – declarou o atleta.
O Olé define Suárez como destaque da Celeste, o goleador do Ajax. O uruguaio, por outro lado, prega total respeito ao rival:
– Maradona não joga mais, mas está na beira do campo. De Messi, sabemos de suas características e temos que estar precavidos. Mas não vamos pensar só nele porque há jogadores mais importantes, que vivem um melhor momento. Não sei se somos uma equipe superior, mas somos equipes distintas – observou.
O atleta salientou também qual será o pensamento do grupo quando entrar em campo:
– Não queremos eliminar a Argentina, mas nos classificar. Mas se um ficar de fora, não será por essa partida e sim por tudo que se passou nas Eliminatórias – observou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.