| 14/10/2009 05h09min
A ala direita do 3-5-2 do técnico Mário Sérgio espera o capitão da seleção sub-20 que decide na sexta-feira o título do Mundial Sub-20 no Egito. Giuliano será titular no lugar de Danilo Silva, nos mesmos moldes que Kleber reassume pelo lado esquerdo.
Ontem, além desta novidade, Mário Sérgio anunciou algumas definições fortes. E aproveitou para explicar as mudanças de opinião que tanta polêmica causaram antes da partida contra o Atlético-PR.
Segundo jurou Mário Sérgio, até o fim do campeonato o esquema será o 3-5-2. E o time titular é o que vem jogando, com alterações apenas por lesão. As mudanças de rumo alinhavadas nas entrevistas anteriores ao empate em 1 a 1 do sábado foram episódicas. E tinham endereço certo.
– Não era sacanagem com vocês (da imprensa). É que do outro lado tinha uma raposa velha e felpuda (o técnico Antônio
Lopes), que falou em jogar no 4-4-2 quando eu
sabia que ele vinha de 3-5-2. Aí quis sacanear ele também: ficou 1 a 1. Por isso falei em trocar o esquema. Mas foi algo pontual. Vou de 3-5-2 sempre – prometeu o treinador.
Ontem, o técnico se esmerou em corrigir um dos problemas verificados pelo Inter nas duas partidas sob seu comando, contra Náutico e Atlético-PR: a bola aérea. Sorondo, que entra no lugar do expulso Bolívar no Rio, foi um dos destaques do treino.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.