| 13/10/2009 18h33min
O técnico do Botafogo, Estevam Soares, arrependeu-se da expulsão do banco de reservas ainda no primeiro tempo do empate em 2 a 2 com o Avaí, no Engenhão, na última segunda-feira, por reclamação. Porém, ele manteve o discurso crítico em relação a atuação do assistente Altemir Hausmann (Fifa-RS), que marcou a falta que originou o primeiro gol do time catarinense na partida.
— Acho que é a primeira vez que fui expulso em 15 anos de carreira. Sou ativo, mas respeito muito os outros profissionais. Eu perdi a compostura e até peço desculpas. Mas o lance era do árbitro, não do bandeira, e acho que ele errou. A minha expulsão acabou desestabilizando a nossa equipe — declarou Estevam Soares.
O resultado fez o Botafogo permanecer na 16ª posição, com 32 pontos, agora três acima do Santo André, primeiro time na zona de rebaixamento e a dois do Coritiba, que ocupa a 15º posição. Já o Avaí caiu para o 12º lugar da tabela, com 40 pontos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.