| 13/10/2009 18h24min
O Avaí foi ao Engenhão e, depois de sair na frente mais uma vez, acabou cedendo o empate em 2 a 2 ao Botafogo na tarde da última segunda-feira, dia 12. Além de perder os três pontos fora de casa, o técnico Silas também sofreu duas baixas para a próxima rodada da Série A do Brasileirão. Suspensos, William e Caio não poderão ser relacionados para a partida contra o Goiás no sábado, dia 17, às 18h30min, na Ressacada.
O meia Caio entrou em campo para substituir o capitão Marquinhos, que estava suspenso. Ainda no primeiro tempo, o já pendurado Caio levou o primeiro cartão amarelo do jogo e assim não poderá atuar contra a equipe goiana.
No segundo tempo, aos 33 minutos, o atacante William reclamou bastante após o gol de empate do Botafogo e, após relato do auxiliar Altemir Hausmann ao árbitro André Luiz de Freitas Castro, acabou expulso com o cartão vermelho diretamente.
Segundo informações do site da Justiça Desportiva, além de cumprir suspensão
automática na próxima rodada, William terá
que responder pela expulsão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O artigo do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) em que será enquadrado dependerá do relato do árbitro na súmula do jogo.
Em contrapartida, o técnico Silas terá a volta de Marquinhos e Eltinho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.