| 13/10/2009 11h37min
Após a derrota para o Fortaleza por 3 a 1 no último sábado, 10, o Figueirense agora tem que buscar a vitória contra o Juventude, em casa, na próxima sexta-feira, dia 16. O tropeço diante do Fortaleza quebrou uma sequência de quatro vitórias do Alvinegro na competição. Para o zagueiro Roger Carvalho, isso não é motivo para o elenco ficar abatido:
— Não é por causa da derrota para o Fortaleza que nós vamos abaixar a cabeça. Não está tudo perdido. Temos um jogo contra o Juventude em que vamos buscar os três pontos. Depois vamos atrás dos pontos fora de casa. Temos condições e vamos fazer de tudo para subir — disse Roger em entrevista ao programa TVCOM Esportes.
O zagueiro também comentou sobre a cobrança que existe após sofrer uma derrota:
— Futebol é assim, o pessoal só lembra do que aconteceu ontem. Amanhã já esquece de ontem e só quer saber do que vai acontecer depois. Temos que mostrar todo dia nosso valor, e é isso que estamos tentando
fazer em cada partida. Estávamos há quatro
jogos sem perder, mas perdemos uma. Nosso time tem qualidade, nós vamos atrás desses três pontos que são muito importantes.
O duelo contra o Juventude será às 21h, no estádio Orlando Scarpelli. O Figueira ocupa a quinta posição na tabela da Segundona, com 48 pontos, enquanto o adversário está na 15ª colocação, com 34. A partida é válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.