| 12/10/2009 19h53min
Ao todo, o Palmeiras tinha oito defalques para a partida contra o Náutico, nesta segunda. Além de Pierre e Maurício Ramos, lesionados já há algum tempo, Jefferson (também lesionado), Armero (seleção colombiana), Diego Souza (Seleção Brasileira), e os suspensos Edmílson, Vágner Love e Obina deixaram a equipe bastante enfraquecida. Essas baixas foram lamentadas pelo goleiro Marcos.
– Eu acredito que os desfalques fizeram muita falta. Temos um time bom, mas tem o costume de jogar, né? São muitas mudanças. O time do Palmeiras fez o que podia. O Náutico merecia até um resultado melhor do que fez – apontou, indicando que a derrota de 3 a 0 saiu barato.
Para o camisa 12, as principais ausências foram as dos jogadorer criativos da equipe. Além disso, Marcos lamentou que desde a lesão de Maurício Ramos, a defesa alviverde vem sofrendo para se acertar. Contra o Timbu, Marcão, Danilo e Maurício não se entenderam.
– Principalmente os desfalques do Vágner Love e do Diego Souza, pois quando jogadores desse nível ficam de fora a difiuculdade é grande. Defensivamente, depois que o Maurício Ramos e Pierre saíram, estamos penando para tentar corrigir. No terceiro gol, o centroavante (Bruno Mineiro) subiu sem marcação, e isso não tem como explicar – afirmou.
Na próxima rodada, contra o Flamengo, no Palestra Itália, o técnico Muricy Ramalho terá novos desfalques, já que Marcão e Figueroa receberam o terceiro cartão amarelo. E o Santo fez questão de convocar a torcida.
– Vamos ter um jogo dificil contra o Flamengo. Mas, felizmente, o time volta completo. A gente pede que o nosso torcedor compareça. Então, não temos de ficar só achando problemas – disse, sem saber dos suspensos Marcão e Figueroa.
LANCEPRESS
Náutico fez valer o fator local, nos Aflitos, e fez 3 a 0 no Palmeiras
Foto:
Aldo Carneiro, Lancepress
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.