| 06/10/2009 13h17min
O atacante William afirmou que o elenco do Avaí tem gás para buscar uma segunda arrancada na Série A do Campeonato Brasileiro. No turno, o Leão da Ilha surpreendeu ao pular da lanterna, posição que ocupava na décima rodada, para o sexto lugar, colocação em que encerrou a primeira fase.
— Sempre tivemos gás para poder arrancar e poder fazer uma boa campanha. Mas sabemos que agora quem está na zona de rebaixamento quer sair, e quem está lá em cima está brigando por Libertadores — declarou o jogador à rádio CBN/Diário.
>>> Assista à entrevista com William no TVCOM Esportes
O atleta azurra, entretanto, prevê confrontos mais complicados pela frente. Ele avisa que não é hora para bobear:
— Os jogos estão muito
mais difíceis, todo mundo se conhece. No segundo turno, a gente tem que abrir muito mais os
nossos olhos porque, se a gente marcar bobeira, as equipes vêm e atropelam mesmo.
O próximo duelo do Avaí é contra o líder do Brasileirão. Na quinta-feira, às 21h, a equipe catarinense encara o Palmeiras no Parque Antártica. De acordo com William, mesmo que o favoritismo não seja do Leão, o time vai a São Paulo atrás da vitória.
— O Palmeiras é um jogo complicado, é o líder do campeonato. Mas sempre que eu vou para esses jogos, eu quero vencer. Tudo bem que é favorito, mas a gente sai daqui em busca dos três pontos, sabendo que temos qualidade e competência para chegar lá e tirar esses pontos deles — destacou o jogador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.