| 06/10/2009 08h50min
O atacante Emmanuel reconheceu estar arrependido pelo chute no rosto de Van Persie, do Arsenal, em partida disputada em 12 de setembro. O jogador do Manchester City levou três jogos de suspensão pelo episódio e também por provocar a torcida rival depois de marcar um gol.
– Essa é uma das coisas que você não pode fazer no futebol. É verdade que se alguém fizesse isso para mim, me machucaria e me irritaria. Com certeza estou arrependido – declarou ao Daily Mail.
Adebayor comentou ainda sobre sua saída do Arsenal. O atleta declarou que o técnico Arsene Wenger lhe disse que o clube não tinha como aumentar seu salário.
– Eu conversei com o treinador e ele me disse que eu era um dos jogadores mais bem pagos do Arsenal, que o clube estava no vermelho e que talvez não poderia me pagar mais. Perguntei-lhe: "É sua escolha ou do clube?" 'Ele respondeu: "É a escolha de todos, em todo o clube". Eu fui colocado para fora – disparou.
Além da suspensão, o atacante também fui multado:
– Eu penso que somos seres humanos e há coisas que suportamos e outras não. Todos têm limites. Eu tenho sorte que ainda tenho minha mãe e eu nunca iria aceitar coisas ditas contra ela – salientou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.