| 05/10/2009 20h39min
Os jogadores do Inter foram avisados da demissão do técnico Tite antes de que fosse anunciada publicamente. Mesmo assim, ficaram surpresos. Segundo o capitão Guiñazu, ninguém esperava por este desfecho no voo que trouxe a delegação colorada de Curitiba até Porto Alegre, após a derrota por 2 a 0 para o Coritiba, no domingo.
— Sinceramente, ficamos surpresos. Estávamos viajando e ficamos sabendo da notícia aqui. Dói muito, mas é da nossa profissão. Agora temos é que continuar trabalhando e desejar sorte ao Tite — disse Guinãzu na tarde desta segunda-feira, no Beira-Rio.
Segundo o capitão colorado, a saída de Tite não vai diminuir a mobilização do grupo no Brasileirão. O time já volta aos treinos nesta terça-feira para o jogo de quarta contra o Náutico, no Beira-Rio. Neste jogo, o time já deve estar sob o comando de Mário Sérgio.
— Não tem outro jeito. Amanhã já tem treino, concentração. Vamos continuar trabalhando com disposição. Acontece de tudo no futebol. Às vezes dá certo, às vezes não dá. Mas vamos ser otimistas, tomara que dê certo aqui no Inter esta mudança — comentou o capitão.
Em gráfico, confira a queda de rendimento de Tite no Inter:
Mário Sérgio é um velho conhecido dos gaúchos
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.