Notícias

 | 03/10/2009 22h05min

Inter repete semifinal da Copa do Brasil precisando vencer

Fora do G-4 pela primeira vez, Colorado visita o Coritiba

Na última vez em que foi ao Couto Pereira, o Inter podia até perder por um gol de diferença que chegaria à final da Copa do Brasil. Acabou levando 1 a 0 do Coritiba, correndo o risco de ser eliminado, com uma atuação pouco convincente. A partir das 18h30min (horário de Brasília) deste domingo, os dois times voltam a se enfrentar no estádio curitibano. Mas desta vez só a vitória interessa ao Colorado.

– Aquela partida foi um mata-mata, e já sabíamos o resultado anterior. O time joga de uma maneira, o adversário joga de outra. O ambiente (no domingo) será diferente. Dentro de um contexto de 38 jogos, certamente será diferente – disse o vice-presidente de futebol colorado, Fernando Carvalho, que alertou: – A dificuldade será tão grande ou maior.

Acompanhe a partida no minuto a minuto a partir das 18h30min

Diante do Coritiba, o Inter entrará em campo pela primeira vez fora do G-4. A vitória do Atlético-MG no sábado empurrou o Colorado para a quinta posição. Além disso, a distância do líder Palmeiras é cada vez maior, o que não desanima Fernando Carvalho.

– O Palmeiras tem sofrido em seus jogos. Todas as equipes estão buscando alguma coisa e, mesmo que na tabela haja um desnível, em termos de produção, não – argumentou o dirigente.

O técnico Tite dará mais uma chance ao volante Maycon, compondo o losango defensivo com Sandro e Guiñazu. D’Alessandro e Andrezinho disputam a única vaga no setor de armação, com leve vantagem do brasileiro sobre o astro argentino. No ataque, Taison tenta acabar com o jejum de um mês e meio sem marcar gols – foi às redes pela última vez no dia 15 de agosto.

Pelo lado do Coritiba, a situação neste domingo também é diferente da partida pela Copa do Brasil. O time é o 15º colocado no Brasileirão, com apenas quatro pontos de vantagem sobre o Náutico, o primeiro membro da zona do rebaixamento.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Brasileirão, 27ª rodada, 04/10/2009
Horário:
18h30min (de Brasília).
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Arbitragem: Nielson Nogueira Dias, auxiliado por Erich Bandeira (Fifa) e Luciano José Coelho Cruz (trio pernambucano).
O jogo no ar: a Rádio Gaúcha abre a jornada às 15h30min. Rádio Rural (AM 1120) transmite com delay. O canal Sportv transmite ao vivo. Acompanhe minuto a minuto no clicEsportes
CORITIBA INTER
Edson Bastos; Rodrigo Heffner, Pereira, Jéci e Luciano Amaral; Leandro Donizete, Jaílton, Pedro Ken e Carlinhos Paraíba; Marcelinho Paraíba e Rômulo Lauro; Bolívar, Índio, Eller e Kleber; Maycon, Sandro, Guiñazu e Andrezinho; Taison e Alecsandro
Técnico: Ney Franco Técnico: Tite
Divulgação, Inter  / 

Colorados Bolívar, Michel Alves e D'Alessandro em Curitiba
Foto:  Divulgação, Inter  / 


Notícias Relacionadas

02/10/2009 18h31min
Tite aposta no grupo completo para vencer o Coritiba
02/10/2009 17h45min
D'Alessandro e Edu participam do treino do Inter
02/10/2009 16h40min
Tite muda de ideia e abre o treino
02/10/2009 15h15min
Carvalho admite que fase ruim pode desgastar sua imagem
02/10/2009 13h33min
Fabiano Eller: Nossa reação tem que começar contra o Coritiba
02/10/2009 08h10min
Lesão de Edu se deve à mudança de ritmo e de clima
02/10/2009 00h15min
Diretoria do Inter afirma que Tite tem o grupo nas mãos
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.