| 01/10/2009 08h38min
Com dois jogadores a menos, o São Paulo conseguiu virar a partida contra o Náutico aos 43 minutos do segundo tempo, com um gol de Hugo, nos Aflitos. Para o goleiro Bosco, o palco da vitória épica fez lembrar o episódio envolvendo o Grêmio pela Série B de 2005.
— Foi a "Batalha dos Aflitos Parte 2". Pareceu bastante pela luta, pela garra, por jogarmos com dois jogadores a menos. Seguramos o Náutico com jogadores velozes, com nossa zaga neutralizando. Foi uma batalha, espero que possa marcar uma nova arrancada para o São Paulo — afirmou o goleiro.
Júnior Cesar e Richarlyson receberam o cartão vermelho e são desfalques para o jogo contra o Coritiba. Sobre o excesso de cartões recebidos nos últimos jogos, Bosco disse que a equipe precisa manter a cabeça no lugar.
— O Ricardo Gomes tem pedido tranquilidade. O juiz marca e não vai voltar atrás. Você reclama e, quando se exalta, recebe cartão. Aconteceu contra o Corinthians e nesta quarta-feira também.
Precisamos manter a cabeça no lugar.
Espero que isso não aconteça mais.
Sobre a falha no clássico contra o Corinthians, quando protagonizou uma trapalhada ao lado de André Dias e deu um gol de presente a Ronaldo, o goleiro garantiu que ela já está superada.
— Desta vez acabei falando mais, me comunicando mais. Foi uma grande lição — disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.