| 30/09/2009 17h57min
O Porto venceu o Atlético de Madri em casa por 2 a 0 e conseguiu respirar aliviado no Grupo D. Falcão Garcia e Rolando garantiram a vitória durante o segundo tempo.
O atacante brasileiro Hulk não quis perder tempo e iniciou os trabalhos com três chances de ataque antes dos 15 minutos iniciais. Aos 21, o goleiro do Atlético sentiu a coxa e pediu para ser substituído.
O Atlético criou poucas chances de gol. Agüero, apagado, teve apenas uma oportunidade. O brasileiro Paulo Assunção, ex-Porto, e o português Simão, que se destacou pelo rival Benfica, eram vaiados sempre que tocavam na bola.
O Atlético de Madri voltou para o segundo tempo tentando surpreender e teve duas oportunidades seguidas aos seis e sete minutos.
A entrada de Guarín, aos 21 minutos, deu mais mobilidade ao meio-de-campo português. Um minuto após a entrada, o jogador tentou um bom chute. Em seguida, participou de um lance que quase gerou gol do argentino Belluschi.
Companheiro de Belluschi no River
Plate, o atacante Falcão Garcia resolveu participar da "brincadeira" e abriu o placar com um belo gol de letra: 1 a 0 para o Porto.
Aos 36, Rolando ampliou para os Dragões. Festa portuguesa, com certeza: 2 a 0.
Com a vitória, o Porto assumiu a segunda posição do Grupo D atrás apenas do Chelsea, que segue invicto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.