| 30/09/2009 08h17min
O meio-campista Kaká, contratado nesta temporada pelo Real Madrid, garantiu que não irá comemorar se marcar um gol contra seu ex-clube, o Milan, em um dos dois confrontos entre as equipes pela primeira fase da Liga dos Campeões da Europa.
— Não vou comemorar pela história que tenho com o Milan, pelo respeito. Claro, farei meu trabalho, farei aquilo que devo fazer. Mas, se marcar gol, não comemoro — afirmou o brasileiro na terça-feira, em entrevista ao canal de TV italiano Sky.
Kaká também reconheceu que não será fácil enfrentar o clube que lhe deu projeção internacional e com o qual conquistou títulos como a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes da Fifa de 2007. O craque acredita, porém, que não será vaiado pela torcida adversária.
— Espero que não, que os torcedores tenham entendido o motivo pelo qual fui embora, pela história que tenho com o Milan, o respeito que têm por mim. Espero que possam me receber bem, como sempre fizeram — destacou.
Milan e Real Madrid estão
juntos no Grupo C da mais importante competição do futebol europeu, e se enfrentarão primeiro na Espanha, no dia 21 de outubro, e depois na Itália, duas semanas mais tarde. Ainda durante a entrevista, Kaká revelou qual foi sua reação ao saber da coincidência do sorteio, que pôs o atual e o ex-clube na mesma chave.
— Pensei "não é possível!". Em cinco anos de Liga dos Campeões pelo Milan, nunca joguei contra o Real. Joguei duas vezes, acho, contra o Barcelona, mas nunca contra o Real. No primeiro ano no Real, pego logo o Milan. O futebol é impressionante — afirmou.
Indagado, porém, sobre quem acha que irá conquistar o título do Campeonato Italiano desta temporada, ele foi claro:
— Espero que seja o Milan.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.