Notícias

 | 29/09/2009 19h17min

Técnico do Universidad acha mais difícil marcar Guiñazu do que D’Ale

José Basualdo diz que capitão comanda o meio-campo colorado

A ausência de D’Alessandro no time do Inter na partida desta quarta-feira não foi muito comemorada pela Universidad de Chile. O técnico do time, o argentino José Basualdo, acredita que sua equipe teria alguma vantagem se o desfalque fosse Guiñazu. O capitão colorado foi muito elogiado por seu compatriota.

— Sabemos que D’Alessandro é um grande jogador, que faz a diferença. Mas para mim, acho que é mais difícil marcar o Guiñazu, que é quem move todo o meio-campo do Inter — comentou o técnico.

Basualdo disse que o empate em 1 a 1 no jogo de ida, no Beira-Rio, não dá qualquer favoritismo ao time chileno. Mas confirmou que, dentro de casa, a Universidad vai adotar uma postura diferente do que apresentou em Porto Alegre.

— Sabemos que vai ser uma partida difícil contra uma equipe como o Inter. Mas a ideia é ser protagonista, tocar a bola e comandar o jogo, como fizemos no primeiro tempo na primeira partida — projetou.

Inter e Universidad de Chile se enfrentam às 21h50min (de Brasília) desta quarta-feira no Estádio Santa Lauras, em Santiago. Quem vencer avança às quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Empate sem gols dá a vaga ao time chileno. Empate em dois ou mais gols favorece o Inter. Um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.