| 29/09/2009 12h59min
Após o mau resultado no Beira-Rio, o Inter precisa se recuperar no confronto com a Universidad do Chile pela Copa Sul-Americana jogando fora de casa. Para a partida desta quarta-feira, às 21h50min, no Estádio Santa Laura, a ordem é aproveitar as chances de gol melhor do que na primeira partida.
Frente a este desafio, o assessor de futebol Giovanni Luigi demonstra otimismo.
— Se a gente analisar o jogo em Porto Alegre, podíamos ter vencido. Tivemos bola na trave e outras possibilidades claras de gol e não convertemos. Entendemos que podemos chegar aqui e ser mais efetivos. Vamos buscar a vitória, já que qualquer vitória nos interessa. Temos condições de sair daqui classificados — afirma o dirigente.
O Inter chegou ao Chile na madrugada desta terça e treina à tarde. O time ainda será definido nesta atividade, mas a tendência é que tenha Lauro, Bolívar, Índio, Fabiano Eller e Kleber; Maycon, Sandro, Guiñazu e Andrezinho; Taison e Alecsandro.
Inter, de Taison e Alecsandro, chegou ao Chile na madrugada desta terça
Foto:
Divulgação, Inter
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.