Notícias

 | 23/09/2009 09h23min

Everton descarta investigação policial sobre suposto ato racista de gandula

Garoto de 14 anos teria atirado uma banana em direção ao meia Hadji Diouf, do Blackburn

O Everton alega que não há investigação policial sobre o suposto caso de racismo envolvendo um torcedor da equipe. O meia do Blackburn Hadji Diouf afirma que um gandula de 14 anos teria atirado uma banana contra ele na partida do último domingo, em Goodison Park, pelo Campeonato Inglês. As informações são do Daily Mail.

O jogador avisou à polícia logo após a partida. Oficiais vasculharam a área, mas não encontraram bananas. Também não há imagens do suposto fato.

– Nossa preocupação é com a proteção do garoto de 14 anos que estaria envolvido – declarou uma fonte do Everton.

– Temos falado com a polícia e eles disseram que estão preocupados com isso (da acusação contra um adolescente), mas que não vão investigar o comportamento de qualquer torcedor do Everton – completou.

Diouf, que é senegalês, também negou que tenha abusado racialmente do garoto:

– Pessoas atiraram bananas contra mim e o árbitro disse que iria relatar isso à polícia. Tive outros problemas em campo - mas não com o racismo – salientou.

– Eu posso entender que eles não gostem de mim no Everton, mas dizer que eu havia dito palavras racistas a uma criança é um absurdo – completou o jogador.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.