| 22/09/2009 18h51min
Durante a derrota para o Vitória por 2 a 0 no último sábado, o atacante Taison sentiu dores musculares. Nesta terça-feira, ele realizou tratamento médico, e vai dar sequência ao trabalho na manhã de quarta - à noite, o Inter enfrenta o Universidad de Chile, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana.
Taison foi convocado para a partida, e deixará a concentração na manhã para realizar o tratamento. Por isso, existe a possibilidade de Edu substituí-lo no time titular.
— Estou sentindo uma dor muscular no adutor, amanhã de manhã vou vir pra cá, e se tiver que ser poupado, vou ser poupado — confirma.
A possibilidade de deixar o time contra a Universidad, para a entrada de Edu, não intimida Taison:
— Vou respeitar numa boa a decisão do professor, se eu tiver que sair, vou respeitar também o Edu, como sempre respeitei.
Taison precisou lidar com a insistência dos repórteres, tentando retirar dele alguma informação sobre a escalação. Mas ele não mudou o discurso.
— Tudo bem, se eu não sair jogando, vou esperar outra oportunidade — conclui.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.