| 21/09/2009 23h12min
A euforia pelos bons resultados e atuações tem sido devidamente contida no Flamengo. Apesar dos elogios à evolução do time, há quatro jogos sem perder, alguns jogadores preferem se calar quando o assunto é G4. O sérvio Petkovic é um deles.
— Prefiro não falar nisso. Vamos buscar essa colocação jogo a jogo, projetar não vale muito a pena. O importante é vencermos nossas partidas, fazer o dever de casa como estamos fazendo. Só assim vamos chegar lá. O Flamengo está com uma nova cara, é um time compacto e unido. A partir daí, vamos colher coisas boas.
Posição parecida tem o sempre comedido Ronaldo Angelim. Em uma visão conservadora, o zagueiro lembra que o Flamengo, com um ou dois escorregões, ainda terá de olhar para baixo na tabela:
— Temos de fugir de vez do rebaixamento. Não conseguimos isso ainda. Não dá para ser muito otimista no Brasileiro. Com calma, temos chances de ir conseguindo nossos resultados. Os próximos jogos, por exemplo, serão uma sequência de quatro muito difíceis. Será preciso concentração para não perdermos muitos pontos — disse o zagueiro.
O próximo adversário do Flamengo é o Inter, domingo, no Beira-Rio. Depois, o time enfrente o Fluminense, no Maracanã, o Vitória, no Barradão, e o São Paulo, também no Maracanã. Mais para frente, há outro adversário que briga na parte de cima da tabela, o Palmeiras fora de casa, seguido pelo clássico contra o Botafogo, no Rio.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.