| 21/09/2009 22h41min
Palavras como cansaço ou desgaste parecem não fazer parte do vocabulário dos jogadores do Inter. Após o treino fechado desta segunda-feira, a maioria disse que não pretende ser poupado da estreia do time na Copa Sul-Americana, quarta-feira, contra o Universidad de Chile, no Beira-Rio.
— Se você perguntar para os jogadores, todo mundo quer jogar. A Sul-Americana é um título importante, que consagrou a gente o ano passado. E para nós é uma alegria que essa competição vá começar agora mesmo. Estamos todos preparados — afirmou o capitão Guiñazu.
O elenco colorado, no entanto, não esquece do Campeonato Brasileirão. Após duas derrotas consecutivas (para Cruzeiro e Vitória), a partida de domingo contra o Flamengo, no Beira-Rio, é considerada fundamental para as pretensões de título do time.
— Nos preocupa o fato de não termos conseguido nenhum ponto dos últimos seis, sabendo da possibilidade que tínhamos de chegar à liderança. Mas são coisas do futebol. Domingo contra o Flamengo temos que jogar o melhor possível e conseguir uma vitória dentro de casa — projetou o volante.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.