| 21/09/2009 12h30min
O Inter continua buscando explicações para a derrota por 2 a 0 contra o Vitória, no sábado, no Barradão, pelo Brasileirão. Nesta segunda-feira, o diretor de futebol Giovanni Luigi admitiu que a queda de rendimento preocupa, e disse que a partida contra o Flamengo, às 16h de domingo, no Beira-Rio, será “emblemática” para o clube gaúcho.
– A queda de rendimento nos preocupa. Temos o jogo contra o Flamengo, que será emblemático. É uma partida para confirmar a que a gente veio fazer nesse campeonato – disse Luigi.
Luigi culpou todo o sistema defensivo na derrota para o Vitória. No primeiro gol, Uelliton marcou de cabeça, em um lance em que Sandro poderia ter afastado de cabeça. O dirigente isentou o volante da culpa.
– No meu entender, não foi só do Sandro. Foi do sistema todo. Mais uma vez, tivemos uma falha na divisa da pequena área, onde o goleiro também tem a oportunidade de sair – opina.
Antes da partida contra o Flamengo, o compromisso do Inter é na Copa Sul-Americana. De acordo com Luigi, os dirigentes colorados terão uma reunião na tarde desta segunda para decidir se a equipe atuará com os titulares ou reservas. A tendência é por time misto.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.