| 21/09/2009 11h56min
Apesar de ter comandado o Fluminense em apenas três oportunidades (dois empates e uma derrota), já houve rumores de que o treinador Cuca poderia deixar o comando do time tricolor. Neste domingo, a equipe levou 5 a 1 do Grêmio no Olímpico. Mas para eliminar qualquer especulação, o vice-presidente de futebol do Flu, Ricardo Tenório, garantiu a permanência do técnico.
– Não há a menor possibilidade de o Cuca deixar o Fluminense, a não ser que ele peça demissão. Não estou pensando nessa possibilidade – garantiu Tenório.
Para os jogadores tricolores seria um absurdo colocar toda a responsabilidade nas costas de Cuca. Na opinião do lateral-esquerdo Paulo César, os próprios atletas precisam absorver a pressão do momento e se superar em campo.
– Fica difícil tomar três gols num tempo só por falta de marcação. É complicado não preencher os espaços que estavam determinados para cada jogador – disse Paulo César.
A equipe segue na lanterna do Brasileirão com apenas 18 pontos. O Flu volta a campo no domingo, quando encara o Avaí, às 16h, no Maracanã.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.