| 20/09/2009 14h02min
O atacante argentino Diego Milito precisou de apenas quatro minutos para garantir mais três pontos para a Inter de Milão no Campeonato Italiano, na vitória pro 2 a 1 sobre o Cagliari.
No primeiro tempo, o jogo foi difícil para a equipe do técnico português José Mourinho, que foi para o intervalo perdendo por 1 a 0 e sem o meio-de-campo brasileiro Thiago Motta que sentiu lesão na coxa direita e teve de ser substituído.
Na segunda etapa, brilhou a estrela de Milito. Logo aos seis minutos, o argentino empatou a partida. Quatro minutos depois, o atacante deu números finais à partida. 2 a 1.
A Inter esteve longe de seu melhor. No entanto, foi uma vitória típica de um campeão italiano. Em uma partida onde qualquer outra equipe teria fracassado, a Inter sobre aproveitar as chances e se manteve na cola dos líderes Juventus e Sampdoria.
Para acrescentar um pouco mais de drama à suada vitória, o técnico Mourinho foi expulso por reclamação.
Os outros resultados da rodada foram: Bari 4 x 1 Atalanta San Nicola; Catania 1 x 1 Lazio; Chievo 3 x 1 Genoa; Milan 1 x 0 Bologna; Parma 1 x 0 Palermo; Sampdoria 4 x 1 Siena.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.