| 14/09/2009 15h56min
Em conversa descontraída com os repórteres nesta tarde desta segunda, no Estádio Beira-Rio, o meia colorado Andrezinho revelou uma curiosidade do gol de falta que marcou na derrota de 3 a 2 para o Cruzeiro. A partida foi disputada no domingo, em Porto Alegre.
Segundo Andrezinho, Lauro o aconselhou sobre a melhor maneira de vencer o goleiro Fábio, com quem o camisa 1 do Inter trabalhou no próprio Cruzeiro.
– O Lauro me disse que o Fábio nunca sai antes. Que ele espera a bola partir para ir nela – afirma.
Com essa informação, Andrezinho concluiu que seria melhor cobrir todo o campo de visão de Fábio. Se o goleiro cruzeirense resolvesse saltar apenas ao ver a bola passar pela barreira, seria tarde demais.
Andrezinho então pediu que os companheiros formassem uma barreira paralela, ao lado da parede constituída pelos defensores do Cruzeiro.
– Eu disse para o Magrão: 'não sai daí que vou
chutar em cima de ti' – lembra.
Na cobrança,
Andrezinho encobriu exatamente Magrão, que estava posicionado ao lado da barreira dos jogadores do Cruzeiro. Fábio então partiu para a defesa, mas não alcançou.
Aos 29min do 2º tempo, o Inter empatava a partida em 2 a 2, com o gol de falta de Andrezinho. Mas um minuto depois o Cruzeiro marcou mais um e definiu a derrota colorada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.