| 11/09/2009 16h21min
O anúncio oficial da transferência de Edno para o Parque São Jorge ainda não aconteceu porque a Portuguesa, dona dos seus direitos econômicos e federativos, barganha mais dinheiro do Corinthians. Pelo acordo inicial, o Timão vai comprar metade dos direitos econômicos do jogador, pagando R$ 3,5 milhões, sendo cerca de 25% à vista e o restante parcelado.
– Quando tudo está resolvido, eles mudam. Cara hora querem uma coisa – lamenta uma das pessoas próximas ao presidente Manoel da Lupa, que também acompanhou as negociações com o Corinthians.
Outro fator que atrasa a conclusão do negócio é a Portuguesa querer incluir cláusula de liberação na janela de transferência internacional, em janeiro do ano que bem.
– Se vier proposta em janeiro, quero que venda. Ou paga a parte da Portuguesa ou libera. Eles (Corinthians) querem até o final da Libertadores – afirma o vice-presidente da Portuguesa, Luiz Iaúca.
Uma reunião na tarde desta sexta, entre dirigentes corintianos e lusos, promete selar, de uma vez por todas, a ida de Edno ao Parque São Jorge. E os números que já estavam conversados poderão ser aumentados.
Se não houver acordo, Iaúca ameaça:
– Espero até esta sexta-feira. Se o Corinthians não fechar, neste sábado volto a negociar com outros clubes.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.