| 10/09/2009 21h14min
O técnico Márcio Araújo está aproveitando o período de concentração do Figueirense em Águas Mornas, na Grande Florianópolis, para experimentar diferentes formações em busca do esquema ideal. Após testar o time no 3-6-1 durante a semana, o treinador alvinegro retornou ao 3-5-2 no treino desta quinta-feira, dia 10. A novidade foi a escalação de Paulo Sérgio no ataque.
Sem poder contar com o Rafael Coelho para o confronto deste sábado, dia 12, contra o Ceará, Araújo ainda não decidiu se escala a equipe com um ou dois atacantes. O artilheiro deixou o departamento médico do Alvinegro nesta quinta-feira para dar início aos trabalhos físicos. Nos treinos desta quinta-feira, Paulo Sérgio entrou no lugar do reintegrado Anderson Pico, que vinha treinando no time titular, e fez dupla com o experiente Schwenck no comando ofensivo.
Com isso, a escalação do Figueira para o jogo, caso o técnico repita o time que treinou nesta quinta-feira, será: Wilson;
Toninho, Régis e Edson; Lucas,
Carlinhos, Diego Paulista, Fernandes e Egídio; Paulo Sérgio e Schwenck.
Rivais diretos na briga pelo acesso à Série A do ano que vem, catarinenses e nordestinos se enfrentam neste sábado, dia 12, às 16h10min, no Orlando Scarpelli. O Ceará está na quarta posição da Série B, com 40 pontos. Já o Figueira é o sétimo, com 33 pontos.
Paulo Sérgio pode ganhar vaga no ataque do Figueira contra o Ceará
Foto:
Carlos Amorim, Figueirense FC
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.