| 10/09/2009 11h19min
Em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta Dello Sport, Stefano Domenicali, diretor esportivo da Ferrari, revelou que não desistiu de levar o heptacampeão mundial Michael Schumacher de volta à Fórmula-1 na próxima temporada, caso seja permitida a implantação de um terceiro carro por equipe no grid. A questão ainda será discutida pela Associação das Equipes de F-1 (Fota).
– Da maneira que Michael respondeu ao nosso convite, acho que, na sua cabeça, ainda há o desejo de voltar a ser um piloto. Senão, já teria pendurado o capacete. Portanto, nunca diga nunca – afirmou o dirigente nesta quarta.
Sobre os três carros no grid para a próxima temporada, Domenicali falou que vai conversar com Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da categoria, sobre o assunto.
– É difícil, a menos que as novas equipes deem um passo atrás. Mas, para a Ferrari, o terceiro carro é uma solução positiva que só faria bem à F-1 – disse Domenicali.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.