| 09/09/2009 18h51min
A saída repentina do meia Odair do time do Avaí pegou torcida e imprensa de surpresa. Poucos dias após a diretoria do clube afirmar que nenhum jogador seria negociado até o fim do Brasileirão, o meia foi emprestado ao Bahia. Em seguida, a negociação foi justificada pelo fato de o jogador não estar sendo utilizado pelo técnico Silas.
Porém, de acordo com informações do Programa Show de Bola, da CBN/Diário e TVCOM, houve um forte desentendimento entre Odair e o capitão Marquinhos, após a derrota por 2 a 0 para o Coritiba, na 22ª rodada. A briga teria sido o motivo para a saída do atleta de 28 anos. Nesta quarta-feira, dia 9, em participação ao vivo no programa Debate Diário, da rádio CBN/Diário, Marquinhos, negou a briga:
— Fui um dos últimos a entrar no vestiário, como já joguei no Coritiba fiquei lá conversando com o pessoal da rádio. Nem cheguei a conversar com os jogadores, pois a hora que cheguei no vestiário todo mundo já tinha feito suas
coisas, e de lá fui direto para o
restaurante com a minha família.
Agradecimento
Sobre os boatos de que tinha inclusive partido para a agressão física com Odair, o capitão do Leão foi irônico:
— Esse negócio de ficar se agarrando com homem... sou muito bem casado, se for pra agarrar alguém que seja a minha mulher.
Questionado sobre a saída de Odair do elenco, Marquinhos afirmou que foi o melhor para as duas partes.
— Se tem um cara que conversava com o Odair direto era eu, e a saída dele do Avaí foi uma coisa para melhor. Acredito que ele só tem a agradecer à gente e nós a ele.
Treino em campo sintético
Devido à forte chuva que cai em Florianópolis, o técnico Silas optou por realizar o treino fechado nesta quarta-feira em um campo de grama sintética, no bairro Monte Verde, em Florianópolis.
A intenção é evitar que os trabalhos em um campo pesado possam resultar em lesão. O elenco azurra se prepara para
a partida de sábado, dia 12, contra o São Paulo, às 18h30min, no Morumbi.
Para o confronto contra o terceiro colocado do Brasileirão, — o São Paulo tem 40 pontos — o técnico Silas não deve ter nenhum desfalque. Léo Gago retorna de suspensão, enquanto Luís Ricardo e William, que estavam machucados, foram liberados pelo departamento médico. O time catarinense está na sétima posição do campeonato, com 34 pontos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.