| 07/09/2009 16h25min
O técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho terá uma semana para definir quem será o substituto do meia Diego Souza, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória de 2 a 1 sobre o Barueri, no último sábado. Depois de dois dias de folga, o elenco se reapresenta na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, e inicia preparação para encarar o Vitória, domingo, no Barradão. As informações são do GloboEsporte.com.
Diego Souza vem sendo o principal jogador da equipe na temporada. Foi dele, inclusive, o primeiro gol da equipe na última partida. Ele aproveitou cruzamento de Wendel e, de cabeça, tocou no canto esquerdo do goleiro Rene, que nada pode fazer.
Se preferir por não mexer na estrutura tática da equipe, o treinador pode colocar Dayvid Sacconi no seu lugar. Mas Muricy também repetir o que foi feito na derrota de 1 a 0 para o Coritiba, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro. Naquele jogo, Diego Souza também não pode atuar porque estava suspenso e o treinador escalou o time com três atacantes: Daniel Lovinho, Obina e Ortigoza. Se preferir por esse último modelo, Daniel Lovinho e Ortigoza brigariam pela vaga ao lado de Obina e Vagner Love.
Além de Diego Souza, o treinador não poderá contar com Maurício Ramos e Pierre, machucados. O primeiro segue se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita. Já o segundo, que sofreu séria lesão no tornozelo esquerdo, só deverá voltar aos gramados em 2010.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.