| 07/09/2009 13h44min
Após a derrota para o Inter, por 2 a 0, na Ressacada, o Avaí perdeu uma posição na classificação e terminou a rodada na sétima colocação, com 34 pontos. e a vida dura neste início de segundo turno continua para o Leão. No próximo sábado, às 18h30min, a equipe de Silas enfrenta o São Paulo, no Morumbi. O time paulista vem de vitória sobre o Cruzeiro no Mineirão.
O técnico Silas revelou, depois da partida, que a equipe ainda precisa de dois a três reforços para a sequência no Brasileirão:
— Dentro do planejamento que a gente tem, assim como nós fizemos na Série B, nessa reta final do campeonato, nós contrataríamos três atletas, então vamos ter uma conversa com o presidente, com o Luiz Alberto. Vamos sentar e ver a possibilidade de trazer dois a três atletas para a gente fechar o projeto e cumprir o planejamento que temos em mente.
Silas também apontou as posições para a qual estes atletas seriam contratados:
— Um
atacante de área, estilo do William, que foi hoje (domingo)
o problema para começarmos o jogo. E depois mais um jogador lá atrás, um gigantão para a ausência de um dos que estão aí, e o outro ainda está em aberto.
Mesmo com as duas derrotas seguidas, para Coritiba e Inter, Silas reitera que o objetivo da equipe continua sendo o mesmo do início da competição:
— Nos 11 jogos sem perder o nosso objetivo era um (não ser rebaixado), e hoje, depois de duas derrotas seguidas, o objetivo continua o mesmo, então tem muito campeonato pela frente. Nós saímos da 20ª posição para sexto, e agora estamos em sétimo, é diferente dos clubes que lutam sempre entre as quatro, cinco primeiras colocações. O nosso desgaste foi muito intenso durante este curto período, então agora é hora de a gente retomar isso para enfrentarmos os 16 jogos que faltam com aquela mesma pegada para ficarmos perto do nosso objetivo — concluiu Silas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.