| 06/09/2009 20h50min
Com um gramado muito pesado, o Atlético-MG venceu por 2 a 1 o Santo André, de virada, no Estádio Bruno José Daniel. Wanderley abriu o placar para o time da casa no segundo tempo. Éder Luis, aos 42, deixou tudo igual. E Diego Tardelli, nos acréscimos, garantiu a vitória do Galo.
Com o resultado, o Atlético-MG chegou a 37 pontos e voltou a ficar perto do G4. O time paulista, por sua vez, segue lutando contra a degola no Campeonato Brasileiro.
O primeiro tempo foi bem movimentado e o Atlético mostrou sua força logo aos três minutos. Renan Oliveira fez bonita jogada na esquerda e cruzou no peito de Rentería. O colombiano girou e soltou a bomba na trave esquerda de Júlio César. Aos 28, foi a vez de Rentería cruzar para Diego Tardelli: o atacante pegou de primeira e quase marcou um golaço.
A resposta dos donos da casa ainda veio na etapa inicial. Júnior Dutra arrancou do campo de defesa e deu bonito passe para Nunes. O camisa 9 driblou o goleiro Bruno e chutou, mas a zaga atleticana cortou para a linha de fundo.
Na segunda etapa, Marcelinho Carioca teve boas chances. O Pé de Anjo quase marcou três vezes de cabeça, em uma delas acertou a trave direita de Bruno subindo mais que toda a zaga. Aos 30 minutos, Rômulo fez bela jogada e cruzou.
O goleiro Bruno falhou e a bola sobrou para Wanderley, sozinho, empurrar para a rede do Atlético-MG. Mesmo com o gol, o Atlético-MG não se abateu. Pelo contrário, foi para o ataque e acabou virando a partida. Éder Luis empatou aos 42. Nos acréscimos, Diego Tardelli garantiu a vitória para o Galo.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.