| 05/09/2009 11h39min
O jogo contra a Argentina hoje, às 21h30, em Rosário, pode ser especial para Kaká. O meia brasileiro pode igualar a marca de Zico e Romário na lista dos maiores artilheiros do Brasil na história das eliminatórias . O jogador do Real Madrid tem dez gols até aqui contra 11 dos ex-jogadores.
Nestas eliminatórias da Copa de 2006, Kaká marcou cinco gols em nove jogos. Ele é o segundo goleador do time atrás de Luis Fabiano, que tem sete. Ele tem mais quatro jogos até o fim da competição para superar a marca.
- Claro que atingir esta marca contra a Argentina vai ser especial. Mas acho que essas marcas vêm na sequência do grande objetivo, que para gente agora é a classificação para a Copa do Mundo. Seria muito bom conquistarmos a vaga justamente diante da Argentina. Igualar essa marca seria bem legal. Quero sempre ajudar o Brasil com gols e escrever meu nome na história.
As informações são do GloboEsporte.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.