| 04/09/2009 18h43min
O coordenador de futebol do Avaí, Moisés Cândido disse, em entrevista à rádio CBN/Diário, que o meia Odair, emprestado ao Bahia, poderá voltar à Ressacada. Segundo o coordenador, o jogador retorna ao clube azurra para a disputa do Catarinense e da Copa do Brasil. Odair, que tem contrato com o Avaí até maio de 2010, foi apresentado no Bahia na última quarta-feira, dia 2.
Moisés disse que Odair foi negociado pois não vinha sendo aproveitado da melhor maneira no time de Silas:
— O Odair saiu porque não vinha sendo bem utilizado, é diferente dos 11 que estão jogando. Para ter uma ideia, ele jogou 43 minutos no mês de agosto, em 30 dias. É um jogador que ganha bem, é um custo alto para um aproveitamento pequeno. O Odair saiu emprestado até 31 de dezembro e pode retornar para a disputa do Estadual e Copa do Brasil.
Para o coordenador, o Leão da Ilha tem um time definido. Ele afirma que, no momento, não existe a necessidade de
contratar outro atleta para reposição, e que o
banco do Avaí tem peças de qualidade.
— Se sair um jogador que está jogando, você precisa repor, mas não um jogador que não vinha sendo aproveitado. O Avaí hoje é um time definido, temos jogadores de qualidade no banco de reservas, se aparecer algo, algum atleta de qualidade, que futuramente possa ser usado no Catarinense e na Copa do Brasil, aí a gente contrata. Caso contrário, não. Também não estamos atrás de um atacante.
O próximo compromisso do Avaí é contra o Inter, neste domingo, dia 6, às 18h30min, na Ressacada. As duas equipe se enfrentam pela 23ª rodada do Brasileirão. O Avaí ocupa hoje a sexta posição na tabela, com 34 pontos, já o time gaúcho, é o vice-líder da competição, com 40 pontos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.