| 04/09/2009 15h35min
A Ponte Preta anunciou nesta quinta que o meia Renato terá que voltar imediatamente para Campinas e se apresentar ao clube, que ganhou o direito de contar com o jogador na Justiça. Porém, os advogados Marcos Motta e Bichara Netto desmentem esta informação e dizem que o atleta seguirá no Grêmio.
Segundo eles, são falsas as informações divulgadas pela Ponte Preta, uma vez que a liminar que o vinculava à Ponte já havia sido cassada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região.
– O equívoco das informações publicadas pela Ponte Preta em seu site oficial demonstram o desacerto da forma com que o clube vem conduzindo seus atos desde o início do processo e da transação do atleta com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita – explicou Marcos Motta através da assessoria de imprensa ao site Justiça Desportiva.
O imbróglio começou quando Renato se transferiu da Ponte para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, que não pagou todo o valor combinado com os brasileiros. Por isso, o clube de Campinas exigiu o retorno do meia. O Grêmio acertou a contratação de Renato que, inclusive, treina no Olímpico, a espera de uma definição para poder jogar de forma oficial.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.